Veja cinco bons plug-ins do Shopify

Return Magic

Quando você vende seus produtos em seu site, terão pessoas que não estão satisfeitas, não receberam o tamanho certo ou não gostaram do produto. Eles vão querer devolver. É por isso que você precisa de uma das extensões de comércio eletrônico mais importantes da Shopify: Return Magic.

O Return Magic permite que você facilite suas devoluções para seus compradores. Com este plug-in, você pode configurar um portal de marca onde pode automatizar reembolsos em dinheiro, reembolsos de cartões-presente e muito mais. Você pode fornecer ao seu público várias opções de reembolso.

Este plugin permite gerar automaticamente etiquetas para devoluções, tornando o processo de devolução suave e fácil. O Return Magic não oferece reembolsos automáticos – você ainda tem controle sobre a aprovação do retorno de alguém!

ReferralCandy

ReferralCandy é um dos melhores plugins do Shopify para aumentar as referências e as vendas. Este plugin é ótimo para personalizar a aparência do seu programa de referência. Você pode criar pop-ups para páginas de referência para se adequar à sua marca.

Shopify lançará e executará seu plano de indicação para você. À medida que seu programa de indicação é executado, você pode acompanhar o desempenho de seu programa. Você obtém uma visão geral de quem indicou quem, compartilhamentos e vendas para sua empresa.

Esta extensão da Shopify também permite que você personalize sua recompensa. Você pode oferecer um presente ou cupom especial – a escolha é sua.

Back In Stock

Quando você está vendendo muitos produtos, os itens tendem a ficar sem estoque. Não seria ótimo se, ao reabastecer seu estoque, você pudesse informar os compradores? Com o plugin Back In Stock, você pode!

Este plugin é uma das extensões da Shopify mais eficientes para o seu negócio. Você pode criar um programa para enviar e-mails automatizados ou textos SMS para as pessoas que se inscreverem para eles. Assim, quando seu produto voltar ao estoque, eles receberão uma mensagem e poderão segui-la.

Você pode criar um tema personalizado para seus e-mails “de volta ao estoque” para criar uma mensagem de personalização de marca. Este plugin leva apenas cinco minutos para instalar e você não precisa saber codificação para implementá-lo.

Judge.me

Você sabia que 92% das pessoas confiam em recomendações sobre uma marca? As avaliações desempenham um papel fundamental para ajudar você a gerar mais vendas para o seu negócio. Este complemento da Shopify permite que você colete mais avaliações para sua empresa.

Este plugin permite que seu público revise seus produtos diretamente em seu e-mail. Eles também podem enviar fotos e vídeos em suas avaliações. O Judge.me permite que seus comentários apareçam em vários lugares.

Suas estrelas podem aparecer na Pesquisa do Google (por meio de rich snippets ), Google Shopping, Facebook e muito mais. A melhor parte? Você não precisa levantar um dedo.

O plug-in será instalado para você e importará suas avaliações existentes. É um ótimo plugin para aumentar sua prova social e gerar mais vendas para o seu negócio.

Wishlist Plus

O Wishlist Plus é o último dos plug-ins de comércio eletrônico da Shopify que abordaremos. As listas de desejos são uma parte fundamental da experiência de compra. As pessoas podem ainda não estar prontas para comprar, mas adicionar um produto a uma lista de desejos pode levar a mais vendas mais tarde.

Com o Wishlist Plus, você pode permitir que os compradores criem uma lista de desejos. Esta ferramenta permite que os usuários criem uma lista de desejos completa que não requer um login de usuário. Essas listas também são compatíveis com dispositivos móveis .

Você pode enviar a esses compradores e-mails personalizados e campanhas sociais com base em suas listas de desejos para ajudar a incentivar as vendas. Sem mencionar que você pode personalizar as mensagens que envia para torná-las mais pessoais para o seu público.

Related Posts

Ferramentas de seo

Saiba como aproveitar o social commerce para impulsionar suas vendas

O social commerce, é uma das tendências mais impactantes do comércio eletrônico, tem evoluído rapidamente nos últimos anos. Neste artigo, exploraremos o que é o social commerce,…

4 dicas para iniciantes em ecommerce

4 dicas para iniciantes em ecommerce

1. Faça parcerias com profissionais de marketing afiliados para anunciar seus produtos online Você provavelmente já viu anúncios ao clicar em diferentes sites on-line, mas já se…

O que é uma análise de site concorrente?

O que é uma análise de site concorrente?

A análise do site do concorrente é a análise das estratégias e táticas de marketing de um concorrente. A ideia é descobrir como você pode usar seu…

Como você pode conduzir uma análise do site concorrente?

Como você pode conduzir uma análise do site concorrente?

Ao monitorar o marketing dos concorrentes, você aprende muito sobre como otimizar suas campanhas. Mas como você faz isso? Que processo você deve seguir para realizar uma…

Leave a Reply

Your email address will not be published.