Por que você deve exibir depoimentos em todo o seu site

Se sua empresa trabalhasse duro ao longo dos anos e ganhasse uma coleção de prêmios e certificações, você os exibiria em uma prateleira que poucas pessoas veem? Espero que a resposta seja não. Não estou dizendo que você deve tirar o pó de todos os prêmios que sua empresa já recebeu e colocá-los em sua sala de espera, mas certamente não faz mal expor uma ou duas de suas realizações mais orgulhosas.

Em vez de esperar que os visitantes do seu site cliquem na sua página de depoimentos e leiam sobre o excelente trabalho que você fez, coloque algumas de suas conquistas de maior prestígio na parte inferior ou na barra lateral de cada página. Por exemplo, exibimos a seguinte barra na parte inferior de algumas das páginas do nosso site:

Optamos por exibir este depoimento em particular porque achamos que ele mostra aos clientes em potencial o que podemos fazer, e eles podem clicar para ler mais, se quiserem. Ao colocar depoimentos em cada página, você pode garantir que uma grande porcentagem do tráfego do seu site saiba o quão confiável sua empresa é, mesmo que eles não acessem sua página de depoimentos.

Quando o tráfego do site vai para a página de depoimentos, lembre-se de que esta página é um ótimo lugar para pensar fora da caixa e mostrar mais do que uma lista monótona e monótona de avaliações de clientes. No mundo acelerado de hoje, não é mais trabalho do consumidor pesquisar marcas e produtos antes de assumir um compromisso. Eles esperam que as empresas forneçam essas informações para eles.

Isso não ocorre porque os consumidores são preguiçosos ou incapazes de coletar as informações por conta própria, mas porque os consumidores agora têm a capacidade de navegar de site em site, avaliando e comparando marcas com o clique de um mouse, em vez de viajar de loja em loja.

Boca a boca: a maneira mais persuasiva de vender sua marca

A principal função de um site é promover sua marca ou produtos na web para que você possa expandir seu alcance e aumentar as conversões… mas você não preferiria que outras pessoas promovessem sua marca? A melhor maneira de vender sua marca para clientes em potencial é deixar seus clientes atuais e antigos fazerem a venda por você. Uma excelente maneira de fazer isso é integrar depoimentos de clientes e avaliações de clientes no tema central e no layout do seu site.

Testemunhos não são algo para esconder, eles são algo para se orgulhar e compartilhar com os outros. Os sites modernos usam designs da Web perfeitos para exibir as avaliações de seus clientes por meio de fluxos de mídia social ao vivo, controles deslizantes de conteúdo na página inicial, depoimentos em vídeo, estudos de caso e muito mais.

Related Posts

4 portais que usam a tecnologia para ajudar equipes médicas

Bem-vindo ao Memória Viva, o melhor portal para cuidar da sua memória! Seja você um jovem que deseja melhorar sua capacidade de concentração, um adulto preocupado com…

Classificação de cartões via teste de usuário remoto (online)

Classificação de cartões via teste de usuário remoto (online)

Para este artigo, estou falando especificamente sobre o teste de usuário remoto . Por que focar em testes de usuários remotos? Em primeiro lugar, é onde reside…

Como criar imagens anáglifos 3D no Photoshop

Como criar imagens anáglifos 3D no Photoshop

Passo 1: Abra sua imagem no Photoshop Este método funciona muito bem com imagens em preto e branco. No entanto, acho que funciona muito bem com imagens…

10 plataformas de blogs de código aberto para desenvolvedores

10 plataformas de blogs de código aberto para desenvolvedores

Hexo Hexo é uma plataforma de blogs desenvolvida por Node.js (diz isso bem no slogan do site). Seus recursos amigáveis para hackers incluem suporte nativo para GitHub…

Como configurar rapidamente o Less.js

Como configurar rapidamente o Less.js

Less.js (ou apenas Less) é um pré-processador de CSS que pode revolucionar a maneira como você escreve CSS. E é fácil de instalar e configurar para desenvolvimento…

Saiba mais sobre algumas curiosidades a respeito do jQuery

Saiba mais sobre algumas curiosidades a respeito do jQuery

jQuery foi lançado há 9 anos. Desde então, o projeto de código aberto teve um impacto imensurável no mundo do desenvolvimento web. É fascinante olhar para as…

Leave a Reply

Your email address will not be published.