Estratégia de marketing B2B: publicidade em mídia social

Ao aprender como comercializar para B2B, você aprende o papel fundamental que a mídia social desempenha em ajudá-lo a alcançar e envolver seu público. As plataformas de mídia social são um excelente lugar para você se conectar com os tomadores de decisão e orientá-los em direção ao seu negócio. A publicidade em mídia social é uma das melhores estratégias de marketing de site B2B para colocar sua empresa na frente dos tomadores de decisão.

Você pode fazer com que sua empresa apareça nos feeds sociais dos tomadores de decisão para chamar a atenção deles. Para lançar uma campanha publicitária de mídia social com sucesso, você deve fazer o seguinte:

Escolha a plataforma certa

Se você deseja ter sucesso com sua campanha de publicidade em mídia social, comece escolhendo a plataforma certa . Você pode escolher entre várias plataformas para alcançar seu público.

Uma ótima opção de plataforma para negócios B2B é o LinkedIn porque é uma plataforma social profissional. Como você está atraindo tomadores de decisão, é um excelente lugar para se conectar com eles profissionalmente.

Refine sua segmentação

A publicidade em mídia social oferece opções avançadas de segmentação seja para uma empresa de impermeabilização de sofá ou para qualquer outro nicho de atuação. Como você está atraindo diferentes tomadores de decisão, deseja criar anúncios que atraiam esses diferentes tomadores de decisão.

Você pode criar vários anúncios e refinar sua segmentação para atrair cada tipo de tomador de decisão. É uma excelente maneira de fornecer conteúdo de anúncio personalizado que atraia esses leads.

Usando visuais atraentes

Os anúncios de mídia social geralmente usam recursos visuais, portanto, você deve garantir o uso de recursos visuais atraentes e de alta qualidade para chamar a atenção de alguém. Se você optar por uma foto, vídeo ou gráfico, certifique-se de que se destaque no feed de uma pessoa.

Não use recursos visuais granulados, borrados ou de baixa qualidade, pois isso impedirá que seu público se envolva com seu conteúdo. Um visual claro e de alta resolução obterá melhores resultados.

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