Todos os sistemas de gravação de chamadas oferecem recursos diferentes, o que torna difícil saber qual gravador de chamadas é melhor para o seu negócio. Para ajudá-lo, aqui estão cinco dos melhores gravadores de chamadas disponíveis!
1. LiveAgent
O LiveAgent é a primeira entrada da nossa lista porque é uma das opções mais abrangentes. Se você está procurando um software completo de comunicação de atendimento ao cliente, este software de gravação de chamadas se encaixa na conta. O LiveAgent oferece gravações de chamadas ilimitadas, e isso é apenas o começo.
O software é muito mais do que apenas um gravador de telefone. Também inclui:
- Bilhete por e-mail
- Integrações com software de gerenciamento de relacionamento com o cliente (CRMs)
- Recurso de bate-papo ao vivo
- E mais!
O LiveAgent é um software de gravação de chamadas em larga escala, portanto, você não deseja usá-lo se quiser apenas gravar chamadas telefônicas. Este software gravador de chamadas funciona melhor para empresas que procuram ajuda com atendimento ao cliente.
2. Gravador de Chamadas Cubo
Se você planeja fazer suas chamadas de um smartphone, pode ser útil usar um aplicativo otimizado para seu telefone. E para telefones Android, esse aplicativo é o Cube Call Recorder.
O Cube é sem dúvida a melhor opção para dispositivos Android, pois é otimizado especificamente para Android. É capaz de gravar não apenas chamadas telefônicas regulares, mas também chamadas de vídeo feitas do seu telefone em aplicativos como Skype e Slack.
O Cube também oferece backups na nuvem para todas as suas gravações, embora você possa remover gravações antigas para ajudar a liberar espaço. Você pode até marcar partes importantes de uma conversa simplesmente agitando o telefone para poder voltar a ela mais tarde!
3. Gravador de Chamadas Rev
Cube pode ser o melhor gravador de celular para Android, mas e se você tiver um iPhone? Não se preocupe – há um aplicativo para isso também, e é chamado Rev Call Recorder.
O Rev é mais conhecido por seus serviços de fala para texto, mas também oferece um aplicativo para iPhone para gravação de chamadas. Você pode configurá-lo para gravar automaticamente as chamadas feitas ou recebidas, com um número ilimitado de gravações disponíveis para você.
Além disso, como você pode esperar, dado o que Rev é mais conhecido, você pode até converter suas gravações de chamadas em transcrições escritas, se preferir lê-las em vez de ouvi-las.
4. Talkdesk
Assim como o LiveAgent, o Talkdesk é muito mais abrangente do que um sistema básico de gravação de chamadas. Destina-se a ser uma solução de contato para equipes inteiras de atendimento ao cliente. No entanto, sua função de gravação de chamadas é um de seus melhores recursos.
Em particular, o Talkdesk é excelente para gravar chamadas de vídeo, pois pode gravar vídeo e áudio e sincronizá-los entre si.
Outro recurso incrível é o Talkdesk Speech Analytics, que ouve chamadas para captar palavras-chave específicas. Se ouvir uma determinada palavra-chave, pode alertar automaticamente as pessoas mais relevantes da sua empresa.
Por exemplo, se ele ouvir uma palavra-chave específica repetida em várias chamadas, ele poderá notificá-lo sobre o uso intenso: você pode encontrar vários clientes com o mesmo problema, caso em que o Talkdesk pode captar a frase de palavra-chave repetida.
5. Anel Central
O objetivo de gravar suas chamadas telefônicas é poder voltar e ouvi-las novamente mais tarde. Por esse motivo, é fundamental ter espaço de armazenamento suficiente para todas as suas gravações. Esse é o principal benefício do RingCentral , um sistema de gravação de chamadas que tem tudo a ver com espaço de armazenamento.
Ao gravar suas chamadas com o RingCentral, você pode armazenar 100.000 gravações por conta por até 90 dias. Para preservá-los após a data de validade de 90 dias, você também pode enviá-los facilmente para o Dropbox ou Google Drive.
O RingCentral ainda fornece uma ferramenta chamada RingCentral Archiver que permite visualizar e organizar suas gravações da maneira que desejar.