1. psd2html.com
Os depoimentos do PSD2HTML demonstram por que um certo conhecimento de contraste de cores é benéfico quando se trata de projetar sua página de comentários de clientes. As cores azul marinho e bege do PSD2HTML contrastam bem juntas, sem ferir os olhos dos visitantes do site. Além disso, como você deve ter notado, essas avaliações estão vindo direto de um feed ao vivo para o Twitter.
Esse recurso permite que o depoimento seja atualizado rapidamente, mantendo-o atualizado e estabelecendo ainda mais a credibilidade do PSD2HTML.
2. shopify.com
Os depoimentos de clientes da Shopify seguem o caminho simples e elegante. Usando cores mínimas e concentrando-se mais em alguns tamanhos de fonte selecionados, Shopify permite que os leitores concentrem toda a sua atenção nas palavras dos clientes anteriores, em vez do design que as encapsula. No entanto, para evitar que as avaliações sejam muito monótonas, eles as personalizam com fotos dos clientes que forneceram as avaliações.
3. studiopress. com
StudioPress , como designer de temas para o site de blogs WordPress, incorpora uma atmosfera mais orientada ao design em sua página de depoimentos. O StudioPress não apenas pode exibir suas excelentes avaliações de clientes, mas também pode fazê-lo de uma maneira que também mostra as habilidades de design do site.
4. picplum. com
O PicPlum também incorpora o serviço principal de seu site na página de depoimentos de clientes. Como uma empresa centrada na fotografia que se orgulha das imagens de alta qualidade que pode fornecer a indivíduos e famílias, a PicPlum opta por incorporar imagens de alta qualidade em sua página de depoimentos. Isso mostra aos clientes em potencial que não apenas os clientes anteriores gostam de usar o PicPlum, mas também que o PicPlum tem as habilidades para entregar o que o site promete.
5. mediatemple.net
MediaTemple.net é outro ótimo exemplo de como uma abordagem minimalista para uma página de depoimentos pode funcionar. Embora pareça que esses clientes anteriores tenham muitas coisas boas a dizer sobre o MediaTemple, os depoimentos apenas capturam algumas linhas das avaliações dos clientes. No entanto, um link “Leia a biografia” está incluído para permitir que os leitores interessados saibam mais sobre como o MediaTemple ajudou esses clientes anteriores.
CloudFlare.com tem um pouco de tudo no que diz respeito às avaliações dos clientes. Ao implementar uma abordagem minimalista, mas também usando longas citações e vídeos de avaliações de clientes, o site retrata muitas informações de maneira não intimidadora. CloudFlare também dividiu os depoimentos em categorias com base nos tipos de serviços que os clientes receberam.
Essa pode ser uma ótima estratégia para sites que oferecem uma grande variedade de serviços.